Festival de Verão Free Fire – 1 MILHÃO DE DIAMANTES GRÁTIS

Novo Evento Festival de Verão no Free Fire , muitos itens grátis, só esta começando.

Como prometido, fique atendo que já esta valendo o Evento Festival de Verão Free Fire, como ganhar diamantes no Free Fire ? Esse novo evento faz parte do prometido pela Garena que vai deixar um jogador milionário, se não sabe do que estou falando veja essa postagem. EVENTO 1 MILHÃO DE DIAMANTES NO FREE FIRE

Pra quem não sabe, com certeza esse e o maior evento de Diamantes Grátis no Free Fire, no qual vai permitir um jogador ganhar 1 MILHÃO DE DIAMANTES, para fazer oque quiser. Mas agora já esta no AR um dos primeiros eventos, o Festival de Verão Free Fire.

Para começar o evento chama-se Derrube o Frango, como funciona ?

Obtenha Balão d’agua/bomba d’água comprando diretamente ou fazendo as missões diárias e missões bônus.

Essa é a primeira maneira de conseguir Diamantes para comprar as Bombas d’agua, como dito acima você pode obter fazendo as missões diárias no jogo ou comprando diretamente com diamantes, com certeza o método ais facil e rápido é comprando as bombas d’gua com Diamantes.

Mas não se preocupe que existe maneiras de você conseguir Diamantes Grátis no Free Fire, o metodo que eu recomendo que é muito rápido e você pode ganhar $5 dólares a cada 3 dias é seguindo esse passo a passo. veja nessa postagem DIAMANTES GRÁTIS FREE FIRE – COMO GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE 2019 é o mais novo método que se seguido certinho você pode ganhar muito.

Agora que já sabe como conseguir os balões para derrubar o Frango, veja como funciona o Evento de Verão no Free Fire e oque você precisa fazer para ganhar.

  1. Use o Balão d’água/Bomba no ‘Frango’. Todo uso garante item (incluindo o maquina da sorte), seja ele derrubado ou não.
  2. Irá desbloquear um item bônus a cada 5/10/15/20 quedas.
  3. Quanto mais você derrubar “O Frango” com sucesso, mais difícil será na próxima vez *Você pode optar por obter ‘Token’ em vez de item experimental e permanente
  4. **Bomba d’agua irá derrubar ‘O Frango’ em 100%**
  5. *** Bomba de água tem 20 chances de obter itens raros e da roleta***

Veja Tambem: Como baixar e instalar Free Fire em PC Fraco

Esse vídeo mostra como você pode ganhar os itens raros no Evento de Verão.

Leave A Reply

Your email address will not be published.